Chevy Colorado & GMC Canyon banner

especificações de torque da bandeja de transmissão

437 views 4 replies 2 participants last post by  stocktonstomper  
#1 ·
Z71 3ª geração. O Google diz 89-90 polegadas-libras. quero ter certeza de que está correto.

#5 ·
Então, como eu fiz, eu o tinha em terreno plano (não levantado) e deixei cair o bujão de sangria. Ele saiu constantemente, mas não mais rápido ou nada, pois estava frio. Deixe isso drenar até pingar e então coloquei uma bomba manual bidirecional e suguei o máximo até sugar ar e então deixei a bandeja cair. Tirei o filtro e mal saiu 1/6-1/8 de litro com isso. Enquanto isso, durante todo o tempo que limpei os ímãs e a bandeja, estava pingando, então talvez um pouco mais saiu. Sou burro e não medi quanto tirei. Então montei tudo, coloquei o bujão de sangria e enchi 7,5 litros. Liguei e passei pelas marchas 3 vezes em cada marcha por cerca de 5 segundos cada. Desaparafusei o bujão de sangria e tive um fluxo constante a cerca de 105 graus. Eu não tinha certeza se deveria apenas pegar os 7,5 ou deixar sair um pouco, então deixei sair por cerca de 10 segundos, pois o fluxo era bem forte e apenas coloquei o bujão de volta.
O que o vídeo que outra pessoa postou para o 8l45 mostra é que o orifício de sangria dentro da bandeja tem um tubo de cerca de 2,5 cm de comprimento com o qual o fluido deve estar nivelado. Em nossas bandejas, não há tubo. É como uma pequena arruela de borracha plana/redonda, então eu não tinha ideia do que fazer. Mas já rodei cerca de 400 milhas com ele e ele não me travou, então acho que estou bem, lol.