Chevy Colorado & GMC Canyon banner

O que você está rebocando com seu 3ª geração?

3 reading
127K views 481 replies 121 participants last post by  Hunter62  
#1 ·
Publique fotos, pesos, informações da carreta (marca, modelo, etc.) e sua configuração de engate/WDH, se possível!

owns 2017 GMC Canyon Denali
  • Like
Reactions: HED
#3 ·
A reboque basculante pode pesar o quanto você quiser. Não sei o peso vazio.
O reboque de direção deslizante tem 16' e também não sei o peso vazio dele. Engraçado porque eu o tenho há 22 anos.
A máquina tem 5000. View attachment 448513 View attachment 448514 View attachment 448515
Você tem que estar bem perto do peso máximo, estou feliz que a PA esteja representando!
Provavelmente vou rebocar um reboque de paisagismo ou algumas motos de terra. A maior coisa que posso rebocar é meu Jeep JK se eu decidir martelá-lo no offroad.

#6 ·
#14 ·
Os freios do caminhão servem para parar o caminhão, os freios do reboque servem para parar o reboque (a menos que o reboque tenha menos de aproximadamente 3.000 libras e não precise de freios). Se você está contando com os freios do caminhão para parar um reboque de 6.000 libras, então algo está errado com o reboque.

#15 ·
Os freios do caminhão servem para parar o caminhão, os freios do reboque servem para parar o reboque (a menos que o reboque tenha menos de aproximadamente 3.000 libras e não precise de freios). Se você está confiando nos freios do caminhão para parar um reboque de 6.000 libras, então algo está errado com o reboque.

Enviado do meu SM-S918U usando o Tapatalk
Precisamente. Os freios do reboque devem aliviar a maior parte da pressão do sistema de freios do caminhão. Eu tive os freios do reboque parando com cerca de 7000 libras atrás de mim no meu 19... embora eu estivesse muito impressionado com a forma como o caminhão conseguiu parar isso naquela emergência, eu não gostaria de fazê-lo novamente. Nunca. E, ah... você saberia muito rápido se eles parassem de funcionar.

owns 2019 Chevrolet Colorado Z71
#17 ·
Reboquei nossa carreta pela 1ª vez. Percorri apenas 10 milhas, mas fiquei impressionado. O caminhão não abaixou tanto quanto meu Ford F150 2021 anterior. A frenagem da carreta ajustada em 6, enquanto no Ford precisava ser ajustada no máximo. Potência definitivamente não será um problema. Mandei pesar a carreta há 3 anos com nossas coisas e tanques vazios e ficou um pouco abaixo de 6.000 libras.
Image

#18 ·
Reboquei nossa carreta pela 1ª vez. Percorreu apenas 10 milhas, mas fiquei impressionado. O caminhão não abaixou tanto quanto meu Ford F150 2021 anterior. A frenagem da carreta ajustada em 6, enquanto no Ford precisava ser ajustada no máximo. A potência definitivamente não será um problema. Mandei pesar a carreta há 3 anos com nossas coisas e tanques vazios e ficou um pouco abaixo de 6.000 libras. View attachment 449301
Só para constar, o ganho da carreta variará entre diferentes veículos de reboque e controladores de freio, mas, em última análise, está relacionado ao ajuste do freio da carreta. Se você teve que usar o Ford com ganho máximo, isso significa que os freios da sua carreta estão desalinhados, desgastados ou contaminados com graxa devido a vedações com defeito.

Usar um ganho de 6 com seu novo caminhão não é ruim, mas está no limite superior do que eu me sentiria confortável. Poder usar em 5 dá a você ajuste para cima ou para baixo para mudanças de carga, bem como mudanças nas condições da estrada. Eu dedicaria algum tempo para inspecionar e ajustar os freios da sua carreta.

Fico feliz em saber que a experiência de reboque foi positiva no geral!

Enviado de meu SM-S918U usando o Tapatalk

#20 ·
5 foi um # feliz com os dois reboques que eu tinha. 6 foi demais.
Sou novo em reboque com freios de reboque. Para configurar o sistema de freios do seu reboque, conecte seu reboque e coloque seu caminhão em marcha e solte o freio, depois aumente lentamente a configuração do freio do reboque até que o caminhão e o reboque parem completamente? Você deve fazer isso em um estacionamento ou na entrada de automóveis. Obrigado antecipadamente

#23 ·
Vocês sabem qual é o máximo para um Colorado que não veio com o pacote de reboque? Eu li que você precisa do G80 para o 7700 e você só consegue isso com o pacote de reboque. Então, se você adicionar o engate a um Z71 sem o pacote, qual é o máximo que você pode transportar?
G80 é padrão com Z71/TB. Você pode escanear o código de barras na coluna B da porta para ver cada RPO
Image

#24 ·
Alguém rebocou alguma inclinação significativa com o novo Colorado ou Canyon e, em caso afirmativo, qual era o peso do trailer? Sabemos que o Colorado rebocará a caravana de 2700 libras que temos agora sem problemas, mas podemos considerar algo um pouco mais pesado, como 3800 libras de peso seco, 5500 libras carregadas, apenas para saber.

#187 ·
Alguém rebocou alguma inclinação significativa com o novo Colorado ou Canyon e, em caso afirmativo, qual foi o peso do trailer? Sabemos que o Colorado rebocará o trailer de 2700 libras que temos agora sem problemas, mas podemos considerar algo um pouco mais pesado, como 3800 libras de peso seco, 5500 libras carregadas, apenas imaginando
Olá Camper. Eu tenho um AT4X Edition 1 e reboque um trailer off-road Opus OP2 que tem ~3200lbs seco e 3800lbs carregado. Eu moro em Vegas e dirigi por mais de uma dúzia de passagens de montanha altas (8900 pés) em algumas viagens de acampamento. Até agora, o caminhão tem ido muito bem, consegui manter velocidades seguras e não precisei me aprofundar muito nos RPMs, mesmo em algumas inclinações de 10% a 7000 pés. Todas as temperaturas permaneceram dentro da faixa com temperaturas ambientes entre 45-70 graus. Descobri que o ponto ideal de RPM era em torno de 3k, mas o motor funcionou muito bem quando pedi para ele "trabalhar". O caminhão não puxará como um diesel de tamanho normal, é claro, mas corresponde ao meu Grand Cherokee 3.0L EcoDiesel ajustado. A MPG foi de 12 para uma viagem de 700 milhas de Vegas para o centro de UT. Espero que isso ajude e me avise se tiver alguma outra dúvida.

#28 ·
Reboquei meu trailer de férias em uma viagem de 160 quilômetros (100) milhas de ida e volta. Muitas colinas, as temperaturas externas estavam entre 25 e 29 graus C e sem vento nos dois sentidos. Subindo algumas das colinas, o caminhão estava acelerando a 4.500 rotações. Sem problemas para manter a velocidade, mas como esse motor de 4 cilindros ruge quando você não está acostumado com um 4 cilindros. LOM indicou 24,1 litros para 100 km. A experiência de condução não fez absolutamente nenhuma diferença, seja no modo de reboque ou no modo normal. Isso foi surpreendente. O motor simplesmente não parece ter 430 libras de torque para mim. Meu 2.7 Ecoboost nunca passaria de 2.500 rpm na mesma viagem e, claro, por ser um 6 cilindros, soava melhor.

#29 ·
Uma característica interessante que esqueci de mencionar foi que a configuração de reboque permanece ativa enquanto você estiver conectado ao trailer. Na Ford, ele me perguntaria se eu queria permanecer no modo de reboque e eu teria que pressionar OK, ou ele voltaria para a configuração normal.

#30 ·
Para ChevyJoeColorado acima.

Capacidade de reboque do Chevy Colorado 2023 sem pacote de reboque
A capacidade de reboque convencional do Chevy Colorado 2023 em todos os modelos e linhas de transmissão é de 3.500 libras. Confira a tabela abaixo para obter mais detalhes sobre as classificações de reboque convencionais em toda a linha.

MotorRelação do eixoPBTC (lbs.)[/TD>
[TD]Peso máximo do trailer (lbs.)[/TD>
2.7L I4 Turbo3.42[/TD>
[TD]8.700[/TD>
[TD]3.500[/TD>
2.7L I4 Turbo Plus[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]9.100[/TD>
[TD]3.500[/TD>
[TD]
[TD]
[TD]

Capacidade de reboque do Chevy Colorado 2023 com o pacote de reboque
O Chevrolet Colorado precisa ser equipado com o Heavy Duty Trailering Package para uma capacidade máxima de reboque de 7.700 libras. Este pacote inclui um engate de reboque e um conector de 7 pinos; inclui um controlador de freio de trailer integrado. Confira a tabela abaixo para ver como a linha se comporta no reboque máximo quando equipada com o pacote de reboque de trailer disponível.

Acabamento[/TD>
[TD]Tipo de unidade[/TD>
[TD]Relação do eixo[/TD>
[TD]PBTC (lbs.)[/TD>
[TD]Peso máximo do trailer (lbs.)[/TD>
WT[/TD>
[TD]2WD/4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
LT[/TD>
[TD]2WD/4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
Trail Boss[/TD>
[TD]4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
Z71[/TD>
[TD]4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
ZR2[/TD>
[TD]4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]11.607[/TD>
[TD]6.000[/TD>
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]

Isto é o que eu encontrei. Parece ser baseado no motor e se você tem a traseira G80.

#31 ·
Para ChevyJoeColorado acima.

Capacidade de reboque do Chevy Colorado 2023 sem pacote de reboque
A capacidade de reboque convencional do Chevy Colorado 2023 em todos os modelos e linhas de transmissão é de 3.500 lbs. Consulte a tabela abaixo para obter mais detalhes sobre as classificações de reboque convencionais em toda a linha.

Motor[/TD>
[TD]Relação do eixo[/TD>
[TD]Peso Bruto Combinado (lbs.)[/TD>
[TD]Peso Máximo do Trailer (lbs.)[/TD>
2.7L I4 Turbo[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]8.700[/TD>
[TD]3.500[/TD>
2.7L I4 Turbo Plus[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]9.100[/TD>
[TD]3.500[/TD>
[TD]
[TD]
[TD]

Capacidade de reboque do Chevy Colorado 2023 com o pacote de reboque
O Chevrolet Colorado precisa ser equipado com o Heavy Duty Trailering Package para uma capacidade máxima de reboque de 7.700 libras. Este pacote inclui um engate de reboque e um conector de 7 pinos; inclui um controlador de freio de trailer integrado. Consulte a tabela abaixo para ver como a linha se comporta no reboque máximo quando equipado com o pacote de reboque de trailer disponível.

Acabamento[/TD>
[TD]Tipo de tração[/TD>
[TD]Relação do eixo[/TD>
[TD]Peso Bruto Combinado (lbs.)[/TD>
[TD]Peso Máximo do Trailer (lbs.)[/TD>
WT[/TD>
[TD]2WD/4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
LT[/TD>
[TD]2WD/4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
[/TR>
[TR]
[TD]Trail Boss[/TD>
[TD]4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
[/TR>
[TR]
[TD]Z71[/TD>
[TD]4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]13.250[/TD>
[TD]7.700[/TD>
ZR2[/TD>
[TD]4×4[/TD>
[TD]3.42[/TD>
[TD]11.607[/TD>
[TD]6.000[/TD>
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]

Isto é o que eu encontrei. Parece ser baseado no motor e se você tem a traseira G80.

O G80 não faz nada para aumentar a capacidade de reboque ou o GCWR, independentemente do que os gráficos iniciais da GM mostram. 6.000 sem o G80 e 7.700 com o G80, sendo todos os outros fatores iguais, não faz sentido. Ele só requer o pacote de reboque Z82 ou um equivalente do mercado de reposição comparável (engate, fiação do trailer e controlador de freio). O manual do proprietário também chama o G80 de eixo de deslizamento limitado, não é. O código G80 é apenas um deslizamento limitado com carros, o RPO G80 em caminhões é um bloqueador.

Informações incorretas e inconsistências com os manuais do proprietário de novos modelos são bastante comuns entre os fabricantes, as pessoas que escrevem os manuais não são engenheiros e é comum que revisões sejam feitas nos manuais do proprietário para corrigir erros.

#33 ·
Eu não reboco nada grande ou sofisticado, apenas um reboque utilitário Doolittle 7710, geralmente com meu trator de jardim ou itens semelhantes volumosos, mas bastante leves. Mas ter meu Z71 equipado com o pacote de reboque máximo me dá flexibilidade. Nunca se sabe quando você pode precisar rebocar um carro clássico ou algo mais pesado. Eu também tinha o pacote máximo no meu '18.

Attachments

#34 ·
Eu não reboco nada grande ou sofisticado, apenas um reboque utilitário Doolittle 7710, geralmente com meu trator de jardim ou itens semelhantes volumosos, mas bastante leves. Mas ter meu Z71 equipado com o pacote de reboque máximo me dá flexibilidade. Nunca se sabe quando você pode precisar rebocar um carro clássico ou algo mais pesado. Eu também tinha o pacote máximo no meu '18.
Você sabe muito bem que na área em que vivemos você precisa de um diesel de 3/4 tonelada com macaco para transportar um trailer com um trator de gramado :geek:

#39 ·
Reboquei nosso trailer Opus até Beaver Bend SP em Oklahoma no ZR2, depois o rebocamos para o oeste do Arkansas na Floresta Nacional de Ouachita. Rebocou muito bem, não tive problemas. Subindo colinas, eu realmente pude sentir a força do motor. View attachment 451977
Quão ruim foi a quilometragem do ZR2 durante o reboque? Peso aproximado do trailer?

#41 · (Edited)
Apenas o Supra

O trailer é um deck de madeira de 18 pés e 1900 lb e o carro está na faixa de 3200 lb-3400 lb

Normalmente, um conjunto completo de pneus amarrados na frente do trailer, o que equivale a aproximadamente 100 lb adicionais, e o caminhão é carregado com combustível adicional, ferramentas, macaco, suprimentos de acampamento, etc. etc.

Usando um engate CURT 45900 com queda ajustável

#42 · (Edited)
Só o Supra

O reboque é um deck de madeira de 18 pés e 1900 lb e o carro está na faixa de 3200 lb-3400 lb

Normalmente, um conjunto completo de pneus amarrados na frente do reboque, o que é aproximadamente 100 lb adicionais e o caminhão é carregado com combustível adicional, ferramentas, macaco, suprimentos de acampamento, etc. etc.

Usando um engate CURT 45900 com queda ajustável

View attachment 452089
então, aproximadamente 2.000 libras para o reboque, 3.400 libras para o carro, 100 libras para os pneus, 800 libras para as ferramentas e 200 libras para 1 passageiro/motorista? O peso da língua vai para a carga útil e é aproximadamente 10% da carga total de reboque, então o peso da língua é de cerca de 550 libras. Então, aproximadamente 5.500 libras de reboque total e 1.550 libras para carga útil?

Quantos mpg na rodovia com o controle de cruzeiro definido em qual velocidade você está recebendo?

• Like
Reactions: littleblazer
#49 ·
Mal posso esperar que alguém ofereça espelhos de reboque clip-on/snap-on personalizados especificamente para esses caminhões. Vindo de um caminhão muito maior com espelhos de reboque legítimos, estes parecem tão pequenos e quando eu for rebocar um trailer, sei que REALMENTE vou querer tê-los. Eu tinha alguns da K-Source para uma F-150 anos atrás e eles foram uma solução perfeita; eles prendiam com segurança, não vibravam em pedaços, não assobiavam na estrada, não danificavam o espelho OEM e realmente ajudavam na visibilidade. Esperando que alguém entre na onda do mercado de reposição de 3ª geração em breve.

#50 ·
Mal posso esperar que alguém ofereça espelhos de reboque clip-on/snap-on sob medida específicos para esses caminhões. Vindo de um caminhão muito maior com espelhos de reboque legítimos, estes parecem tão pequenos e quando eu for rebocar um trailer, sei que VOU REALMENTE querer eles então. Eu tinha alguns da K-Source para um F-150 que eu tinha anos atrás e eles foram uma solução perfeita; eles prendiam com segurança, não vibravam em pedaços, não assobiavam na estrada, não danificavam o espelho OEM e realmente ajudavam na visibilidade. Esperando que alguém entre na onda do mercado de reposição de 3ª geração em breve.
Embora não tenha sido totalmente confirmado, os espelhos de reboque do mercado de reposição da segunda geração parecem caber na terceira geração se uma solução mais permanente for desejada ou necessária. Eu também tenho os K-Source para um f150 e vou pegá-los para o meu 19. Imagino que eles sairão mais cedo ou mais tarde para a terceira geração. Eles fazem o trabalho.

• Like
Reactions: snoboy
#53 ·
Eu tenho um Wolf Pup FP16PF. Estou usando um engate equalizador (barra e corrente) com controle de oscilação. Tenho um WT com o pacote de reboque para o máximo de 7700 lb. de reboque. Estimo que o carregamos para cerca de 4500 lbs. (não o pesamos). Levei-o de NW. Illinois para o Grand Canyon (ambas as bordas). Em pelo menos 2 passagens no sul do Colorado, norte do Novo México, incluindo Wolf Creek (sentido oeste). Tínhamos 3 adultos, algumas ferramentas na parte de trás e os lanches normais, almoço, bebidas, etc. na cabine. O caminhão lidou com tudo sem problemas. Diminuí a velocidade em algumas das inclinações mais íngremes apenas para não ter rotações altas no motor, mas nunca tive nenhuma dúvida de chegar ao topo. Algumas das inclinações nos estados "planos" puxavam tão forte quanto algumas das inclinações das montanhas. O trailer estava travado no caminhão, então o vento apenas moveu toda a unidade como uma só. As temperaturas em alguns dias estavam acima de 30 graus Celsius e úmidas, nunca tive problemas de superaquecimento. Muito satisfeito com o desempenho.
A única pergunta que tenho é sobre o modo reboque/transporte. Eu também tive Silverados com isso, então não é novo para mim. Descobri que ele puxava tão bem, senão melhor, sem o modo reboque/transporte do que com ele. Descobri isso por acidente quando paramos uma vez por tempo suficiente para que ele desligasse e eu não percebi. Alguém mais teve essa experiência ou tentou? Você só precisa dele se for mais pesado do que eu estava?

#55 ·
Eu tenho uma Canyon Denali 2023 e não há dúvida de que meu caminhão reboca melhor se eu não selecionar reboque/transporte. O caminhão parece mais responsivo no modo normal.
Quanto peso você está rebocando?

#56 ·
Não vou discutir sobre a capacidade de resposta. Mesmo a entrada do acelerador da minha segunda geração parece estar silenciada quando em modo de reboque. Dito isto, os pontos de mudança de marcha são, na minha opinião, melhores/mais desejáveis... Apenas se mantém nas marchas um pouco mais. Mas mesmo na autoestrada, fazendo das duas maneiras com o barco... ele ultrapassa melhor com ele desligado, eu concordo. Acho que pode haver alguma gestão de torque extra. Parecia ser o caso na maioria dos veículos GM que tive com ele.

#57 ·
Achei os pontos de mudança um pouco altos demais no Colorado. Ao entrar em uma rodovia, ele não queria mudar para uma marcha superior cedo o suficiente para ganhar velocidade suficiente. Então ele queria reduzir rapidamente. Estava no limite de estar em 8ª a cerca de 65 mph. Para meus estimados 4500, não parecia ter problemas de atraso com os pontos de mudança normais.

#62 · (Edited)
Eu tenho um TrailBoss e estou puxando um R-Pod 192, um trailer de 22 pés e tenho uma média de 11 MPG. Ele puxa muito bem tanto em terrenos planos quanto nas montanhas. Estou pensando em obter a afinação de alta saída para obter mais torque, pois normalmente fico em torno de 2.000 a 2.500 RPM, embora não esteja com falta de potência de forma alguma. Estou usando o sistema de distribuição de peso Anderson, e funciona perfeitamente.
Image

#64 ·
@turningsilver Talvez queira fazer um pouco de pesquisa antes de fazer isso. Quando especifiquei o meu em Chevrolet.com, parecia que a classificação de reboque mais alta era com o motor "plus", e não com o motor HO. (O HO tem a mesma potência, mas mais torque.)
Há alguns erros com o site e o guia de reboque... Não faz sentido que o HO tenha uma capacidade de reboque menor...

• Like
Reactions: HED