Publique fotos, pesos, informações da carreta (marca, modelo, etc.) e sua configuração de engate/WDH, se possível!
Você tem que estar bem perto do peso máximo, estou feliz que a PA esteja representando!A reboque basculante pode pesar o quanto você quiser. Não sei o peso vazio.
O reboque de direção deslizante tem 16' e também não sei o peso vazio dele. Engraçado porque eu o tenho há 22 anos.
A máquina tem 5000. View attachment 448513 View attachment 448514 View attachment 448515
Canyon muito afiado!Crestliner Storm 1600. Barco / Reboque carregado com todo o meu equipamento, talvez 2k, então sim, eu poderia rebocá-lo com um Civic, mas parece muito melhor com um Canyon.
View attachment 448694
2 jardas cúbicas de areia pesam entre 5.200 – 6.400 libras e o reboque pesa cerca de 1500 libras? então talvez 6.500-8.000 libras no total?2 jardas cúbicas
View attachment 448695
Precisamente. Os freios do reboque devem aliviar a maior parte da pressão do sistema de freios do caminhão. Eu tive os freios do reboque parando com cerca de 7000 libras atrás de mim no meu 19... embora eu estivesse muito impressionado com a forma como o caminhão conseguiu parar isso naquela emergência, eu não gostaria de fazê-lo novamente. Nunca. E, ah... você saberia muito rápido se eles parassem de funcionar.Os freios do caminhão servem para parar o caminhão, os freios do reboque servem para parar o reboque (a menos que o reboque tenha menos de aproximadamente 3.000 libras e não precise de freios). Se você está confiando nos freios do caminhão para parar um reboque de 6.000 libras, então algo está errado com o reboque.
Enviado do meu SM-S918U usando o Tapatalk
Impressionante e me deixa com uma sensação de calor e aconchego por ter escolhido um bom caminhão. Embora eu tenha escolhido o ZR2Another TFL towing test:
Só para constar, o ganho da carreta variará entre diferentes veículos de reboque e controladores de freio, mas, em última análise, está relacionado ao ajuste do freio da carreta. Se você teve que usar o Ford com ganho máximo, isso significa que os freios da sua carreta estão desalinhados, desgastados ou contaminados com graxa devido a vedações com defeito.Reboquei nossa carreta pela 1ª vez. Percorreu apenas 10 milhas, mas fiquei impressionado. O caminhão não abaixou tanto quanto meu Ford F150 2021 anterior. A frenagem da carreta ajustada em 6, enquanto no Ford precisava ser ajustada no máximo. A potência definitivamente não será um problema. Mandei pesar a carreta há 3 anos com nossas coisas e tanques vazios e ficou um pouco abaixo de 6.000 libras. View attachment 449301
Sou novo em reboque com freios de reboque. Para configurar o sistema de freios do seu reboque, conecte seu reboque e coloque seu caminhão em marcha e solte o freio, depois aumente lentamente a configuração do freio do reboque até que o caminhão e o reboque parem completamente? Você deve fazer isso em um estacionamento ou na entrada de automóveis. Obrigado antecipadamente5 foi um # feliz com os dois reboques que eu tinha. 6 foi demais.
G80 é padrão com Z71/TB. Você pode escanear o código de barras na coluna B da porta para ver cada RPOVocês sabem qual é o máximo para um Colorado que não veio com o pacote de reboque? Eu li que você precisa do G80 para o 7700 e você só consegue isso com o pacote de reboque. Então, se você adicionar o engate a um Z71 sem o pacote, qual é o máximo que você pode transportar?
Olá Camper. Eu tenho um AT4X Edition 1 e reboque um trailer off-road Opus OP2 que tem ~3200lbs seco e 3800lbs carregado. Eu moro em Vegas e dirigi por mais de uma dúzia de passagens de montanha altas (8900 pés) em algumas viagens de acampamento. Até agora, o caminhão tem ido muito bem, consegui manter velocidades seguras e não precisei me aprofundar muito nos RPMs, mesmo em algumas inclinações de 10% a 7000 pés. Todas as temperaturas permaneceram dentro da faixa com temperaturas ambientes entre 45-70 graus. Descobri que o ponto ideal de RPM era em torno de 3k, mas o motor funcionou muito bem quando pedi para ele "trabalhar". O caminhão não puxará como um diesel de tamanho normal, é claro, mas corresponde ao meu Grand Cherokee 3.0L EcoDiesel ajustado. A MPG foi de 12 para uma viagem de 700 milhas de Vegas para o centro de UT. Espero que isso ajude e me avise se tiver alguma outra dúvida.Alguém rebocou alguma inclinação significativa com o novo Colorado ou Canyon e, em caso afirmativo, qual foi o peso do trailer? Sabemos que o Colorado rebocará o trailer de 2700 libras que temos agora sem problemas, mas podemos considerar algo um pouco mais pesado, como 3800 libras de peso seco, 5500 libras carregadas, apenas imaginando
Motor | Relação do eixo | PBTC (lbs.)[/TD> [TD]Peso máximo do trailer (lbs.)[/TD> |
2.7L I4 Turbo | 3.42[/TD> [TD]8.700[/TD> [TD]3.500[/TD> |