Bem, como diz o título... vamos ver como todos montam interruptores auxiliares em seus caminhões.
Isso parece bom. Instalação realmente limpa, cara. Eu gosto do SwitchPro, mas esse preço...If you mount the switchpro flush it really looks factory, very happy with how it turned out.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu fiz isso sozinho. Usei um conjunto de interruptores Ford de um projeto no trabalho e os conectei sozinho.De quem você pegou esses interruptores? Instalação muito boa, com aparência super OEM.
Parece muito bom! Estou pensando em fazer isso há um tempo......hmmmm......Decidi pegar um pouco de estilo do MadSci e experimentar os interruptores de upfitter da Ford. Tive que fazer algumas modificações extras para manter as depressões nas laterais, pois não tenho bancos aquecidos. Eu entendo totalmente o MadSci não querer fazer isso para as pessoas, pois demorou uma ETERNIDADE!!!
Estou muito satisfeito com os meus Switch Pros. O preço é alto, mas a qualidade vale cada centavo. Com a montagem em superfície, apenas uma pequena modificação foi necessária para mover ligeiramente a ficha USB/aux.
![]()
![]()
Na verdade, eu acabei de conectar hoje. O que você gostaria de saber?Parece muito bom! Tenho pensado em fazer isso há algum tempo......hmmmm......
Se você quiser falar em mais detalhes sobre como você conectou isso, eu adoraria discutir isso.
Parece ótimo, seria bom se você pudesse digitalizá-lo a laser. Parece muito bom na foto com a lata de tinta. Se você pudesse digitalizá-lo a laser em um computador, você poderia ajustá-lo. Este parece um tamanho perfeito para impressão 3D. Eu compraria uma versão impressa em 3D para alguns desses interruptores.Decidi pegar um pouco de estilo da MadSci e experimentar os interruptores de adaptação da Ford. Tive que fazer algumas modificações extras para manter as depressões nas laterais, pois não tenho bancos aquecidos. Eu entendo totalmente a MadSci não querer fazer isso para as pessoas, pois demorou uma ETERNIDADE!!!
Eu fiz. O que eu fiz foi emendar o fio amarelo na parte de trás do chicote do interruptor do farol. Isso ilumina as palavras "AUX 1, etc." quando as luzes estão acesas. As luzes laranja nas pontas dos interruptores acendem quando os interruptores são ligados.Hey Craig, I'd like to know if you ran the light for the switches to turn on with the auto light sensor and work with the dimmer switch? If so which wire did you tap into? Thanks!
Obrigado pela informação, senhor!Eu fiz. O que eu fiz foi emendar no fio amarelo na parte de trás do chicote do interruptor do farol. Isso ilumina as palavras "AUX 1, etc." quando as luzes estão acesas. As luzes laranja nas pontas dos interruptores acendem quando os interruptores são ligados.
Aqui estão algumas fotos de como as luzes funcionam.Thank you for the info sir!
Gwhipp, como você removeu essa peça para instalar esses interruptores. Gostaria de fazer o mesmo. Visual realmente limpo. Bom trabalho.Estou muito satisfeito com os meus Switch Pros. O preço é alto, mas a qualidade vale cada centavo. Com a montagem em superfície, apenas uma pequena modificação foi necessária para mover ligeiramente a ficha USB/aux.
![]()
![]()
Devagar e sempre se vence a corrida. Usei ferramentas de alavanca de plástico para soltar o painel que prende os botões do aquecedor do assento. Há um total de 6 clipes que o mantêm no lugar. Vai parecer que o clipe vai quebrar, mas eventualmente ele vai soltar.Gwhipp, como você removeu essa peça para instalar esses interruptores? Gostaria de fazer o mesmo. Visual realmente limpo. Bom trabalho.
RSS