Chevy Colorado & GMC Canyon banner
121 - 140 of 296 Posts
Esses são os interruptores Ford Upfitter para o F250 e superiores. Ele fez um monte de trabalho em plástico e fibra de vidro para fazer com que o ajuste e o acabamento ficassem tão bons.

Image

@SlipR35 Parece ótimo, mas nosso cubby Twins é mais profundo e os interruptores estão muito mais longe. Você tem que se inclinar e abaixar para atingi-los, daí o posicionamento do meu painel de interruptores simulado aqui:

Image

Mas com o tópico de @logistixs sobre a movimentação do interruptor 4x4, o painel de chute perto do interruptor do farol pode ser um lugar para localizar um controlador SPOD ou Feniex.

Estou muito satisfeito com os meus Switch Pros. O preço é alto, mas a qualidade vale cada centavo. Com a montagem em superfície, apenas uma pequena modificação foi necessária para mover ligeiramente a ficha USB/aux.

Decidi pegar um pouco de estilo da MadSci e dar uma chance aos interruptores de adaptação da Ford. Tive que fazer algumas modificações extras para manter as depressões nas laterais, pois não tenho bancos aquecidos. Eu entendo totalmente a MadSci não querer fazer isso para as pessoas, pois demorou uma ETERNIDADE!!!

Attachments

Decidi pegar um pouco de estilo do MadSci e experimentar os interruptores de upfitter da Ford. Tive que fazer algumas modificações extras para manter as depressões nas laterais, pois não tenho bancos aquecidos. Eu entendo totalmente o MadSci não querer fazer isso para as pessoas, pois demorou uma ETERNIDADE!!!
Parece muito bom! Estou pensando em fazer isso há um tempo......hmmmm......

Se você quiser falar em mais detalhes sobre como você conectou isso, adoraria discutir isso.

Estou muito satisfeito com os meus Switch Pros. O preço é alto, mas a qualidade vale cada centavo. Com a montagem em superfície, apenas uma pequena modificação foi necessária para mover ligeiramente a ficha USB/aux.

Image
Image

Tentei encaixar meu controlador spod naquele local, mas teria causado mais dor de cabeça do que eu achava que valia a pena. Decidi apenas usar a localização do controlador de freio

• Like
Reactions: Carlmyman
Olá Craig, gostaria de saber se você ligou a luz dos interruptores para acender com o sensor de luz automático e funcionar com o dimmer? Se sim, em qual fio você se conectou? Obrigado!

Decidi pegar um pouco de estilo da MadSci e experimentar os interruptores de adaptação da Ford. Tive que fazer algumas modificações extras para manter as depressões nas laterais, pois não tenho bancos aquecidos. Eu entendo totalmente a MadSci não querer fazer isso para as pessoas, pois demorou uma ETERNIDADE!!!
Parece ótimo, seria bom se você pudesse digitalizá-lo a laser. Parece muito bom na foto com a lata de tinta. Se você pudesse digitalizá-lo a laser em um computador, você poderia ajustá-lo. Este parece um tamanho perfeito para impressão 3D. Eu compraria uma versão impressa em 3D para alguns desses interruptores.

Hey Craig, I'd like to know if you ran the light for the switches to turn on with the auto light sensor and work with the dimmer switch? If so which wire did you tap into? Thanks!
Eu fiz. O que eu fiz foi emendar o fio amarelo na parte de trás do chicote do interruptor do farol. Isso ilumina as palavras "AUX 1, etc." quando as luzes estão acesas. As luzes laranja nas pontas dos interruptores acendem quando os interruptores são ligados.

Eu fiz. O que eu fiz foi emendar no fio amarelo na parte de trás do chicote do interruptor do farol. Isso ilumina as palavras "AUX 1, etc." quando as luzes estão acesas. As luzes laranja nas pontas dos interruptores acendem quando os interruptores são ligados.
Obrigado pela informação, senhor!

Image
Image
Gwhipp, como você removeu essa peça para instalar esses interruptores. Gostaria de fazer o mesmo. Visual realmente limpo. Bom trabalho.

RSS

Gwhipp, como você removeu essa peça para instalar esses interruptores? Gostaria de fazer o mesmo. Visual realmente limpo. Bom trabalho.

RSS
Devagar e sempre se vence a corrida. Usei ferramentas de alavanca de plástico para soltar o painel que prende os botões do aquecedor do assento. Há um total de 6 clipes que o mantêm no lugar. Vai parecer que o clipe vai quebrar, mas eventualmente ele vai soltar.

Então, remover o painel inferior é a parte fácil. Apenas alguns parafusos e ele sai.

Optei por montar meus interruptores na frente do painel em vez de cortá-lo e rebaixá-lo. Principalmente porque há suportes atrás e eu sou preguiçoso. Ha!

Image

121 - 140 of 296 Posts