Chevy Colorado & GMC Canyon banner

Vamos ver as suas configurações de switch??

331K views 295 replies 145 participants last post by  GNERGY  
#1 ·
Bem, como diz o título... vamos ver como todos montam interruptores auxiliares em seus caminhões.

#3 ·
Aqui está, eu tenho 1,73 m e peso cerca de 63 kg, então sou pequeno, mas isso serve perfeitamente e não afeta nenhuma das minhas condições de condução. Posso enviar-lhe as dimensões e tudo se quiser. É feito de MDF de 1/4" e interruptores de 20 Ampères da Amazon e suportes de interruptores.

Attachments

#4 · (Edited)
Planos atuais e futuros.

Attachments

#6 ·
Interruptor do vidro traseiro deslizante na pequena bolsa entre os interruptores dos bancos aquecidos. Realmente não há espaço suficiente para qualquer outro interruptor ali, então funcionou bem.
Outros interruptores futuros (luzes auxiliares, etc.) provavelmente irão para o painel "porta-cartões" acima das fontes de luz/4x4 e serão interruptores Contura XIV.

#14 ·
Interruptor da janela traseira deslizante elétrica no pequeno bolso entre os interruptores dos bancos aquecidos. Realmente não há espaço suficiente para qualquer outro interruptor ali, então funcionou bem.
Outros interruptores futuros (luzes auxiliares, etc.) provavelmente irão para o painel "porta-cartões" acima das fontes de luz/4WD e serão interruptores Contura XIV.

Image
Como você conseguiu o controle deslizante de energia?? Era uma configuração de reposição?

#7 ·
O segundo orifício do interruptor em branco agora tem um espaço em branco não ilustrado.
Image

#194 ·
O segundo orifício do interruptor em branco agora tem um espaço em branco não ilustrado.
Image
Obrigado a spoonman pelo número da peça para que eu pudesse passar do porta-cartão para a configuração de interruptor duplo com o painel de freio do reboque. Parece muito melhor. Muito limpo.

Attachments

#9 ·
Image

#12 ·
O interruptor chegou no sábado. Não o instalarei por algumas semanas, mas aqui estão algumas fotos. Parece que vai encaixar perfeitamente onde eu quero colocá-lo. Ainda não está montado, vou furar um buraco e passar os fios por onde não possam ser vistos.

• Like
Reactions: Ghost_Canyon
#24 ·
O interruptor chegou no sábado. Não o instalarei por algumas semanas, mas aqui estão algumas fotos. Parece que vai falhar perfeitamente onde eu quero colocá-lo. Agora não está montado, vou furar um buraco e passar os fios por onde não podem ser vistos.

Image

Image
Você já o instalou? Estou fazendo exatamente a mesma coisa e ficaria interessado em ver

#16 ·
Eu gosto das configurações variadas, no meu caso, planejo criar um painel falso rente ao buraco do compartimento na pilha central inferior.
Eu odeio ter que alcançar através de um buraco para chegar a um interruptor. (Eu preciso de interruptores para luzes internas)
Em última análise, eu teria meus interruptores de luzes externas de acessórios na própria console central, logo abaixo da tampa.
Dessa forma, posso acionar meus interruptores sem mudar minha posição de condução, só não verifiquei se há espaço ou não.
A primavera está chegando, odeio trabalhar com as pontas dos dedos congeladas tentando forçar painéis e passar fios.

#19 ·
#22 ·
Os meus estão praticamente fora de vista para qualquer pessoa que não os esteja procurando diretamente.

#25 · (Edited)
Aqui está o meu interruptor da barra de luz. Vou usá-lo para mais barras de luz off-road à medida que as instalo, além da que tenho agora. Peguei o "suporte" do controlador de freio Duramax para substituir o porta-cartões perto da coluna de direção. Também peguei um pedaço de plástico ABS de 1/4 de polegada de espessura e colei-o com e6000 no "suporte". Acabei de soldar todos os fios e cobri-los com uma manga trançada. Espero substituir o interruptor Rough Country original nos próximos dias.

Attachments

#27 ·
Instalado no caminhão hoje. Eu gosto!! O interruptor central inferior é o interruptor de energia. Os outros 6 interruptores podem ser definidos como ligado/desligado ou momentâneo. Há também etiquetas que vão no centro de cada botão.

#29 ·
Instalado no caminhão hoje. Eu gosto!! O interruptor central inferior é o interruptor de energia. Os outros 6 interruptores podem ser definidos como ligado/desligado ou momentâneo. Há também rótulos que entram no centro de cada botão.

Meu amigo fez a minha adaptação no meu caminhão ontem para todas as minhas luzes do corpo de bombeiros e instalamos um destes exatamente no mesmo lugar... parece incrível. Se encaixa perfeitamente nas minhas necessidades.

#28 ·
Apenas mais uma variação para compartilhar... Esse mini Feniex parece ótimo e pode ter que mudar para isso, no entanto, eu já tinha os interruptores e peças OTRATTW, mas encontrar um lugar para montá-los ao alcance e sem cortar buracos grandes foi o atraso. Encontrei alguns vídeos do YouTube de como fazer painéis de interruptores com folhas de ABS e vi onde você pode dobrar o ABS com uma pistola de calor. Dobrei uma peça com 3 lados, cortei e colei uma parte superior e inferior, inclinei as laterais para combinar com o ângulo do painel da tomada USB/alimentação e montei-a na parte inferior do painel dos assentos aquecidos para que possa ser removida sem cicatrizes visíveis. Também coloquei um conector rápido de 6 pinos nos fios que vão para os interruptores para que ele possa ser removido para facilitar o acesso. É profundo o suficiente para os interruptores e as caixas dos conectores de terminais, bem como os laços de fiação que unem os interruptores e também traz os interruptores para fora para facilitar o alcance. Perco a maior parte daquele orifício de armazenamento, mas ainda tenho acesso às tomadas USB e de energia.

Attachments

#34 ·
Big_Bubba,

Você precisa remover o painel de plástico que abriga os interruptores dos assentos aquecidos acima deste painel rebaixado e, em seguida, descobrirá que ele é mantido no lugar por 2 parafusos. O painel acima é preso com clipes de encaixe e é muito apertado. Na verdade, um dos clipes de encaixe quebrou quando eu removi o meu e eu tive que ir buscar uma substituição.

-Curtiss

#36 ·
Se você estiver atento, verá que o painel que contém os interruptores do aquecedor do assento se afasta diretamente da pilha central. O revendedor fez o meu como parte da conexão das luzes da barra esportiva. Quando voltei para conectar o segundo interruptor na barra de luz no protetor de escova, ele saiu facilmente. Se você estiver hesitante, deixe o revendedor remover esse painel para você. O painel de plástico ao qual meus interruptores são montados é aquele que é preso por dois parafusos.

• Like
Reactions: Big_Bubba
#38 ·
Sai diretamente, mas é um suplício para tirar.

#39 ·
Tenho uma cabine de tripulação de 2016 e estou adicionando luzes de espaço para os pés na frente e atrás, junto com alguma iluminação sob o capô. Eu estava planejando montar meus interruptores na console central entre a ranhura USB e a tomada. Eu não estava muito satisfeito com este local porque eu tinha planejado manter outros itens nesse espaço. Tirei os painéis laterais da console central para ter acesso a esta área. Então notei uma boa área oca atrás dos painéis. Montei meus 4 interruptores no painel lateral e gosto de como isso funcionou bem. A fiação dos interruptores foi muito fácil a partir daí. Só preciso conectar na caixa de fusíveis no espaço para os pés do lado do passageiro (fusível F29). Tirei algumas fotos do painel para que outros possam ver. Há muito espaço para interruptores adicionais, caso eu decida adicionar outros mais tarde.

#98 ·
Tenho uma cabine de tripulação 2016 e estou adicionando luzes de assoalho dianteiras e traseiras, juntamente com alguma iluminação sob o capô. Eu estava planejando montar meus interruptores na console central entre a ranhura USB e a tomada. Eu não estava muito satisfeito com este local porque eu tinha planejado manter outros itens naquele espaço. Eu tirei os painéis laterais da console central para ter acesso a esta área. Então notei uma área oca agradável atrás dos painéis. Eu montei meus 4 interruptores no painel lateral e gosto de como isso funcionou bem. A fiação dos interruptores foi muito fácil a partir daí. Eu só preciso tocar na caixa de fusíveis no assoalho do lado do passageiro (fusível F29). Tirei algumas fotos do painel para que outros possam ver. Há muito espaço para interruptores adicionais se eu decidir adicionar outros mais tarde.

Eu ia colocá-lo no "porta-cartões", mas agora que você mostrou isso, também gosto dessa solução. Você se pega esbarrando acidentalmente nos interruptores com o joelho enquanto dirige?

#48 ·
Eu fui pelo caminho do painel de freio do trailer

Image
Eu estava pensando em fazer algo semelhante, provavelmente com coisas da mesma marca, pelo que parece.
O que você fez para cortar o porta-cartões para colocar o painel basculante?