Bem, como diz o título... vamos ver como todos montam interruptores auxiliares em seus caminhões.
Acabei de notar para que serve aquela pequena ranhura ao lado do meu volante... lolNow and future plans.
Como você conseguiu o controle deslizante de energia?? Era uma configuração de reposição?Interruptor da janela traseira deslizante elétrica no pequeno bolso entre os interruptores dos bancos aquecidos. Realmente não há espaço suficiente para qualquer outro interruptor ali, então funcionou bem.
Outros interruptores futuros (luzes auxiliares, etc.) provavelmente irão para o painel "porta-cartões" acima das fontes de luz/4WD e serão interruptores Contura XIV.
![]()
Obrigado a spoonman pelo número da peça para que eu pudesse passar do porta-cartão para a configuração de interruptor duplo com o painel de freio do reboque. Parece muito melhor. Muito limpo.O segundo orifício do interruptor em branco agora tem um espaço em branco não ilustrado.![]()
Você já o instalou? Estou fazendo exatamente a mesma coisa e ficaria interessado em verO interruptor chegou no sábado. Não o instalarei por algumas semanas, mas aqui estão algumas fotos. Parece que vai falhar perfeitamente onde eu quero colocá-lo. Agora não está montado, vou furar um buraco e passar os fios por onde não podem ser vistos.
![]()
![]()
Essa é toda a janela... e se você já tiver uma janela traseira deslizante, só quiser a opção de energia?
Meu amigo fez a minha adaptação no meu caminhão ontem para todas as minhas luzes do corpo de bombeiros e instalamos um destes exatamente no mesmo lugar... parece incrível. Se encaixa perfeitamente nas minhas necessidades.
Eu ia colocá-lo no "porta-cartões", mas agora que você mostrou isso, também gosto dessa solução. Você se pega esbarrando acidentalmente nos interruptores com o joelho enquanto dirige?Tenho uma cabine de tripulação 2016 e estou adicionando luzes de assoalho dianteiras e traseiras, juntamente com alguma iluminação sob o capô. Eu estava planejando montar meus interruptores na console central entre a ranhura USB e a tomada. Eu não estava muito satisfeito com este local porque eu tinha planejado manter outros itens naquele espaço. Eu tirei os painéis laterais da console central para ter acesso a esta área. Então notei uma área oca agradável atrás dos painéis. Eu montei meus 4 interruptores no painel lateral e gosto de como isso funcionou bem. A fiação dos interruptores foi muito fácil a partir daí. Eu só preciso tocar na caixa de fusíveis no assoalho do lado do passageiro (fusível F29). Tirei algumas fotos do painel para que outros possam ver. Há muito espaço para interruptores adicionais se eu decidir adicionar outros mais tarde.
![]()
Eu estava pensando em fazer algo semelhante, provavelmente com coisas da mesma marca, pelo que parece.Eu fui pelo caminho do painel de freio do trailer
![]()