Chevy Colorado & GMC Canyon banner
21 - 40 of 78 Posts
Alguém mais está com problemas com a base de carregamento sem fio? Tenho um iPhone 15 pro e mesmo sem capa, ele me diz que não pode carregar e para verificar se há objetos de metal. Funcionou ontem por alguns minutos e depois parou. Não há objetos de metal na base. A picape tem menos de uma semana. Isso é algo com que eu só tenho que lidar ou devo pedir ao revendedor para dar uma olhada?
Tenho um Canyon de 2 meses com o mesmo problema. Tentei vários telefones e ele sempre começa a carregar e depois para. Então ele fica indo e voltando, começa, para e apita. Acabei de sair da concessionária e há um boletim sobre esse problema. Diz que a engenharia está ciente dessa preocupação e está investigando. Os revendedores são instruídos a não substituir nenhuma peça relacionada ao carregamento sem fio até que uma solução seja fornecida pela GM. Este boletim foi criado em 11/12/2023, então espero que haja uma solução em breve. Não é grande coisa, basta carregar com o fio, se necessário, até lá.

Eu tenho um Canyon de 2 meses com o mesmo problema. Tentei vários telefones e ele sempre começa a carregar e depois para. Então ele fica indo e voltando, começa, para e apita. Acabei de sair da concessionária e há um boletim sobre esse problema. Diz que a engenharia está ciente dessa preocupação e está investigando. Os revendedores são instruídos a não substituir nenhuma peça relacionada ao carregamento sem fio até que uma solução seja fornecida pela GM. Este boletim foi criado em 12/11/2023, então espero que haja uma solução em breve. Não é grande coisa, pode apenas carregar com o fio, se necessário, até lá.
Estou no meu segundo Canyon '24, o primeiro foi uma recompra e o carregador nunca ficava conectado. Continuava recebendo o aviso "objeto de metal na bandeja". O carregador funciona no segundo caminhão, construído em 6/24, ainda recebo o aviso ocasionalmente e eu simplesmente removo e recoloco o telefone na bandeja, centralizado. iPhone 15 pro.

Eu tenho um Canyon de 2 meses com o mesmo problema. Tentei vários telefones e ele sempre começa a carregar e depois para. Então ele fica indo e voltando, começa, para e apita. Acabei de sair da concessionária e há um boletim sobre esse problema. Diz que a engenharia está ciente dessa preocupação e está investigando. Os revendedores são instruídos a não substituir nenhuma peça relacionada ao carregamento sem fio até que uma solução seja fornecida pela GM. Este boletim foi criado em 12/11/2023, então espero que haja uma solução em breve. Não é grande coisa, pode apenas carregar com o fio, se necessário, até lá.
Pode postar o número do boletim?

JMO138385 você pode postar o número do boletim? Tendo o mesmo problema no meu Colorado 2024.
Encontrei três boletins sobre carregamento sem fio, mas todos eles são sobre o iPhone 15. O meu é um 13 e só carrega se você tiver sorte o suficiente para colocar o telefone em um local muito preciso.

Alguém mais está com problemas com a base de carregamento sem fio? Eu tenho um iPhone 15 pro e mesmo sem capa, ele diz que não pode carregar e para verificar se há objetos de metal. Funcionou ontem por alguns minutos e depois parou. Não há objetos de metal na base. A picape tem menos de uma semana. É algo com que eu só tenho que lidar ou devo pedir ao revendedor para dar uma olhada?
Sim, acabei de comprar um novo Colorado em 13 de agosto de 2024, funcionou bem por uma semana, agora diz para verificar se há metal e eu também tenho um iPhone 15 pro

No início o meu funcionou bem, depois mencionou algo sobre metal. Adicionei um pedaço de espuma na base para evitar que o telefone escorregasse e notei que a parte superior do meu telefone deveria estar voltada para o banco do passageiro. Funciona muito bem se eu atender a esse critério. Parece-me que se baseia na localização do carregador e no tamanho do compartimento. Eles nos deram muito espaço para movimento.

Alguém mais está com problemas com a base de carregamento sem fio? Eu tenho um iPhone 15 pro e mesmo sem capa, ele diz que não pode carregar e para verificar se há objetos de metal. Funcionou ontem por alguns minutos e depois parou. Não há objetos de metal na base. A caminhonete tem menos de uma semana. É algo com que eu só tenho que lidar ou devo pedir ao revendedor para dar uma olhada?
Totalmente inútil. Peguei o meu em dezembro e já voltei ao revendedor 3 vezes. Peguei uma caneta e coloquei atrás do meu telefone para empurrá-lo um pouco para cima, funciona 50/50

Tenho tido um problema com a minha bandeja de carregamento desde que comprei a minha Colorado ZRI 2024. Fiz um pequeno pedaço de madeira que cabia na parte de trás da bandeja para mover o telefone para a frente cerca de 1/4 de polegada e pintei-o de preto para que não se veja. Isso resolveu o problema até eu ter uma atualização de software. Agora não funciona de todo. Disseram-me que é um problema menor e que a Chevy está "a trabalhar nisso".

Alguém mais está com problemas com a base de carregamento sem fio? Eu tenho um iPhone 15 pro e mesmo sem capa, ele diz que não consegue carregar e para verificar se há objetos de metal. Funcionou ontem por alguns minutos e depois parou. Não há objetos de metal na base. A picape tem menos de uma semana. É algo com que eu só tenho que lidar ou devo pedir ao revendedor para dar uma olhada?
Eu tenho exatamente o mesmo iPhone e comprei minha picape algumas semanas atrás. O mesmo problema, pois o telefone inicialmente mostra carregando e depois algo de metal no caminho. Troquei as capas e tentei sem capa, sem alteração. Você conseguiu resolver seu problema?

Resumindo, o carregamento sem fio é péssimo com iPhones. Você pode torná-lo um pouco melhor posicionando corretamente o dispositivo, mas imagino que o 15 seja pior que os outros por causa do Titânio.

Para constar, também recebo o popup de "objeto de metal" com o meu 13, provavelmente por causa do anel magsafe. O truque da caneta ajuda, eu projetei e construí esta impressão 3D que ajuda ainda mais, mas ainda não é perfeito: https://www.coloradofans.com/thread...nd-accessories.443496/?post_id=5612490&nested_view=1&sortby=oldest#post-5612490
Ou, resumindo, o iphone é péssimo e a base de carregamento é ótima. Funciona muito bem com meu s24 e capa grossa...

• Like
Reactions: Hunter62
o meu funciona bem em uma capa Defender, basta colocá-lo no carregador e esquecer
o meu também (capa Defender), mesmo com o coldre ainda preso, então ele nem está deitado diretamente no carregador. Tenho mais problemas com carregadores sem fio que tenho em casa.
Até o momento, ele só desligou uma vez em um dia muito quente e o pop-up disse que estava muito quente (não consigo me lembrar do termo exato).

Até o momento, ele só desligou uma vez em um dia muito quente e o pop-up disse que estava muito quente (não consigo me lembrar do termo exato).
Quando estou pescando e coloco o telefone no sol, pego-o mais tarde e ele diz Muito quente ou Superaquecido, algo assim, então coloco o telefone no cooler..🥶

21 - 40 of 78 Posts