Chevy Colorado & GMC Canyon banner

Mandei bordar os encostos de cabeça e montei-os de volta

11K views 64 replies 22 participants last post by  2019RedZR2  
#1 ·
Feito por Jim em 42stitches.com. Eles fizeram um trabalho muito bom e entregaram rápido.

#2 ·
Image

Image

Image

Image

#7 ·
owns 2017 Chevrolet Colorado Z71
#3 ·
Bom toque. O que você acha da capa da tampa do console central? Qual marca?

#5 ·
  • Like
Reactions: madcratebuilder
#9 ·
#11 ·
Muito bom! Eu olhei para isso, mas não consegui descobrir como tirar os encostos de cabeça. Parece que agora vou fazer isso. Obrigado!
Só uma observação, use um pino ou punção com um ângulo reto, como um gancho. Funcionará melhor para agarrar o anel prateado.

#17 ·
Uau ... isso parece incrível, zippy! Sempre achei que o logotipo ZR2 deveria ter sido incluído nos encostos de cabeça de fábrica ... bobo de mim.

Aproximadamente quanto tempo você teve que dirigir sem os encostos de cabeça enquanto o trabalho estava completo?

#18 ·
Uau ... isso parece incrível, zippy! Sempre achei que o logotipo ZR2 deveria ter sido incluído nos encostos de cabeça de fábrica ... bobo eu.

Aproximadamente quanto tempo você teve que dirigir sem os encostos de cabeça enquanto o trabalho estava completo?
Enviado pela Fed Ex na última quarta-feira, 10/4, voltou para mim ontem, 17/4. 1 semana de porta em porta. Muito bom, eu pensei.

#19 ·
Parece ótimo! No meu 21 ZR2, o logotipo ZR2 está nos encostos de cabeça dianteiros, mas não nos traseiros. Talvez eu tenha que ver se consigo mandar bordar nos traseiros também. O seu está ótimo!

• Like
Reactions: zippy8792
#26 ·
  • Like
Reactions: RJL1983 and .456741
#30 ·
#31 ·
#32 ·
Enviei o meu hoje para o bordado do logótipo Desert Boss. Ainda estou a pensar se as partes cinzentas do logótipo vão contrastar suficientemente com o couro cinzento e qual pode ser uma boa alternativa. Tenho os cintos amarelos, mas o texto 'Desert' e as dunas inferiores já são dourados. 🤔

#39 ·
Enviei o meu hoje para o bordado do logotipo Desert Boss. Ainda estou pensando se as partes cinzas do logotipo contrastarão suficientemente com o couro cinza e qual pode ser uma boa alternativa. Eu tenho os cintos amarelos, mas o texto 'Desert' e as dunas inferiores já são dourados. 🤔
Droga! Eu TENHO que ver como isso fica . . . Essa é uma das coisas que eu acho que a Chevy realmente economizou :poop:. Mal posso esperar para ver o logotipo Desert Boss. Me faça gastar mais dinheiro com este caminhão!!!!! 😜

#37 ·
Enviei o meu hoje! Copiei o do OP com a borda amarela. Como também tenho os cintos de segurança amarelos, acho que ficam bem nesse esquema de cores.
Eu não tenho os cintos amarelos, mas faria o que o OP fez com essas cores.

#40 ·
Como não tenho olhos atrás da cabeça, o apoio de cabeça não significa muito para mim, agora se eles pudessem personalizar a tela inicial com Desert Boss ou ZR2, não consigo me lembrar de qual caminhão eu tinha onde eu poderia fazer isso.

#45 ·
Como não tenho olhos atrás da cabeça, o encosto de cabeça não significa muito para mim,
agora, se eles pudessem personalizar a tela inicial com Desert Boss ou ZR2, não consigo me lembrar de qual caminhão eu tinha onde eu poderia fazer isso.
Eu também não tenho olhos na parte de trás da minha cabeça, mas vejo o encosto de cabeça dianteiro toda vez que entro no meu caminhão e o encosto de cabeça traseiro toda vez que olho no meu espelho retrovisor……

#42 ·
Isto serve para todos os fabricantes; que tal fazer com que o veículo na inicialização, na tela do veículo e na tela 360 correspondam à cor do seu veículo. Ou sou só eu que me incomodo com isso?
Não estou sozinho, fiquei um pouco surpreso da primeira vez que engatei a marcha a ré, pelo menos não é uma imagem genérica de um carro hatchback.

#44 ·
#48 ·
owns 2017 Chevrolet Colorado Z71
  • Like
Reactions: COL2AZ
#53 ·
#52 ·
  • Like
#56 ·
Acabei de receber os encostos de cabeça de Jim @42Stitches. Trabalho realmente incrível e rápido (1 semana de porta em porta). Tenho um ZR2 preto, então optei pelas cores e acabamentos originais. Altamente recomendado para quem procura o que deveria ter sido incluído de fábrica. Obrigado novamente ao OP, zippy8792!

#59 ·
owns 2019 Chevrolet Colorado Z71
  • Like