Feito por Jim em 42stitches.com. Eles fizeram um trabalho muito bom e entregaram rápido.
Era apenas uma barata da Amazon, mas protege a parte superior de ficar marcada. Funciona bem. https://www.amazon.com/gp/product/B0BXC56J42/ref=ppx_yo_dt_b_search_asin_title?ie=UTF8&th=1Bom toque. O que você acha da capa da tampa do console central? Qual marca?
Só uma observação, use um pino ou punção com um ângulo reto, como um gancho. Funcionará melhor para agarrar o anel prateado.Muito bom! Eu olhei para isso, mas não consegui descobrir como tirar os encostos de cabeça. Parece que agora vou fazer isso. Obrigado!
Enviado pela Fed Ex na última quarta-feira, 10/4, voltou para mim ontem, 17/4. 1 semana de porta em porta. Muito bom, eu pensei.Uau ... isso parece incrível, zippy! Sempre achei que o logotipo ZR2 deveria ter sido incluído nos encostos de cabeça de fábrica ... bobo eu.
Aproximadamente quanto tempo você teve que dirigir sem os encostos de cabeça enquanto o trabalho estava completo?
Não!Uau, então os ZR2s não têm mais o logotipo nos encostos de cabeça de fábrica??!
Assim como os amortecedores do capô LOLDevia ter sido padrão, mas acho que eles não queriam mexer nos 10,1 bilhões de lucro em 2023!![]()
Quanto? 💲Feito por Jim em 42stitches.com. Eles fizeram um trabalho muito bom e foi rápido.
Droga! Eu TENHO que ver como isso fica . . . Essa é uma das coisas que eu acho que a Chevy realmente economizouEnviei o meu hoje para o bordado do logotipo Desert Boss. Ainda estou pensando se as partes cinzas do logotipo contrastarão suficientemente com o couro cinza e qual pode ser uma boa alternativa. Eu tenho os cintos amarelos, mas o texto 'Desert' e as dunas inferiores já são dourados. 🤔
Eu não tenho os cintos amarelos, mas faria o que o OP fez com essas cores.Enviei o meu hoje! Copiei o do OP com a borda amarela. Como também tenho os cintos de segurança amarelos, acho que ficam bem nesse esquema de cores.
Eu também não tenho olhos na parte de trás da minha cabeça, mas vejo o encosto de cabeça dianteiro toda vez que entro no meu caminhão e o encosto de cabeça traseiro toda vez que olho no meu espelho retrovisor……Como não tenho olhos atrás da cabeça, o encosto de cabeça não significa muito para mim,
agora, se eles pudessem personalizar a tela inicial com Desert Boss ou ZR2, não consigo me lembrar de qual caminhão eu tinha onde eu poderia fazer isso.
Não estou sozinho, fiquei um pouco surpreso da primeira vez que engatei a marcha a ré, pelo menos não é uma imagem genérica de um carro hatchback.Isto serve para todos os fabricantes; que tal fazer com que o veículo na inicialização, na tela do veículo e na tela 360 correspondam à cor do seu veículo. Ou sou só eu que me incomodo com isso?
https://www.amazon.com/gp/product/B0BW24JNG8/ref=ppx_yo_dt_b_search_asin_title?ie=UTF8&th=1 ESTESOnde / Onde você conseguiu essas alças para a parte de trás do apoio de cabeça?
Elas parecem argolas em D. Bom!
Parece bomRecebi o meu hoje e adorei! Obrigado ao OP por compartilhar isso conosco. Enviei o meu na quarta-feira passada e recebi-o hoje (quarta-feira). O artesanato é perfeito.
View attachment 466749 View attachment 466750 View attachment 466751
NICE....Recebi o meu do Jim recentemente... a qualidade é top
View attachment 468051 View attachment 468052 View attachment 468053
Recebi o meu do Jim recentemente... a qualidade é de primeira
Isso simplesmente torna o caminhão MUITO mais LEGAL. Eu adoro!!!Recebi o meu do Jim recentemente... a qualidade é de primeira
Eu ia fazer isso nos katzkins, mas nunca tomei a iniciativa. Eles ficam muito bonitos com os emblemas, no entanto.