Quero ver se mais alguém está tendo o tipo de problema que estou tendo. Colorado TB 2024. Há alguns meses, a luz CEL (Check Engine Light) acendia mais ou menos uma vez por semana, depois apagava depois de um dia ou dois. Antes de levá-lo à concessionária, finalmente vi uma mensagem ficar acesa no painel por tempo suficiente, com o efeito de "falha no sistema de freios, velocidade máxima 255 mph". A concessionária realizou uma série de testes e retornou com uma falha no teste da bateria. O técnico disse que ela tinha zero CCAs (corrente de partida a frio) no testador (não tenho certeza de como isso é possível, já que ela estava funcionando bem, mas eu trabalho em TI, não em mecânica automotiva, então vou apenas sorrir e dizer ok). A bateria foi substituída na garantia e tudo parecia bem... até esta manhã, 3 semanas após minha consulta de serviço. O mesmo aviso do sistema de freios seguido pelo CEL. Completamente irritado, levei-o à concessionária com a luz acesa. Ele está lá agora, esperando pela próxima descoberta.
Além disso, ele tem que ir à oficina de funilaria na próxima semana para que o problema do teto fraco identificado no TSB 23-NA-209 seja identificado. O teto na verdade tem uma amassado de um secador de lava-rápido. Quer dizer, eu gosto do meu caminhão, mas isso é um grande incômodo.
Além disso, ele tem que ir à oficina de funilaria na próxima semana para que o problema do teto fraco identificado no TSB 23-NA-209 seja identificado. O teto na verdade tem uma amassado de um secador de lava-rápido. Quer dizer, eu gosto do meu caminhão, mas isso é um grande incômodo.