Para sua informação, peguei meu Chevy Colorado Z71 2023 para um passeio, parei na principal interseção ao sair da minha subdivisão, o carro parou automaticamente e nunca mais ligou. O sistema elétrico total falhou, nunca mais ligou. As luzes no painel acendiam, mas apareceram todos os tipos de sinais de serviço, direção hidráulica, serviço ECS, sistema de carregamento, airbag, subir o vidro do motorista, descer o vidro do motorista. Tentei dar uma carga pensando que era uma bateria ruim, não funcionou. Tentei remover o terminal da bateria por 5 minutos e reinstalar, nada mudou. Apertei o botão de partida, as luzes de partida acendem no painel, não liga, mas nunca desliga, tive que remover a bateria para desligar o painel. Também tive que puxar a alavanca de câmbio para encontrar o interruptor de segurança neutro, com o qual o revendedor não pôde ajudar, eles não sabiam onde estava. Com meu problema elétrico, você não conseguia colocar a transmissão em neutro. Eu encontrei, tive que puxar o painel da alavanca de câmbio, puxar a capa de couro da alavanca de câmbio, olhar para baixo ao lado da alavanca de câmbio, levantar um pedaço branco de plástico e você pode colocar em neutro.
Foi rebocado para a concessionária. Vou enviar uma atualização quando eles me disserem o que aconteceu.
Foi rebocado para a concessionária. Vou enviar uma atualização quando eles me disserem o que aconteceu.